Pois então, esta é a minha primeira vez no blog! Depois de brigar muito com o computador finalmente eu consegui chegar até aqui e vou escrever.
Já estamos fora das ruas por duas semanas... na nossa última saída em Santo Antônio de Lisboa eu travei!!! Simplesmente não conseguia descer do carro e me agarrei na zabumba da carol feito um gato assustado. O medo paralisa!
A Carol com muito cuidado me fez descer do carro só pra respirar. E como é bom respirar! Na respiração essa automática de todo dia agente não percebe o tanto de coisas que o simples ato de respirar carrega consigo. Inspirar... o ar e a coragem de olhar em frente... a barriga enche...o peito enche... e a cabeça se ergue, e nisso você vê!!!
Expirar... deixar com que todo o medo, o preconceito e as "proteções" caiam por terra sobrando apenas você e um espaço enorme esperando para ser preenchido...por outros olhares, ações e reações inesperadas, sentimentos oferecidos pelo outro!!! Neste dia entendi que respirar é de fato o que diferencia o vivo do morto, não apenas biológicamente.
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
pá! que lindo!(acho que meu comentário vale também, né?)
ResponderExcluircarol
Oi Lia, Carol!
ResponderExcluirMuito legal este blog, e muito mais
as experiencias que voces estão adquirindo!
Quero ter a oportunidade de assistir.
Um Grande Beijo! Enorme Abraço!
Muito Sucesso e Fortuna!
(Izabela)